Oi ragazzi, como você está? Vou confessar que estou meio entediada de tanto ficar em casa por conta da pandemia. Meio não, muito! O ponto alto do meu dia é quando me sento para assistir televisão com uma taça de vinho Fabenne… E falando em televisão, foi graças a pandemia que pude me aprofundar nesse universo de séries e filmes, e agora posso dizer que sou sim uma viciada em Netflix.
Não consigo pensar em quantos programas já assisti, e, por isso, quero compartilhar com vocês as minhas séries preferidas. Pode pegar seu bloco de notas - vocês ainda usam isso hoje em dia? - para não se esquecer de assistir todas elas.
Grace e Frankie
Grace e Frankie estão encarando a temida "3ª idade", mas não da forma que imaginavam. Quando os seus respectivos maridos revelam que estão apaixonados um pelo outro, e planejam se casar, a vida delas é virada de cabeça para baixo. Agora, elas estão ligadas eternamente por esse acontecimento e, já rivais, descobrirão que podem ter que tomar conta uma da outra.
Amei! Só faltou um personagem: eu! Netflix, chama a Nonna!
Jane The Virgin
Sinopse: Jane trabalha em um hotel. Ela tem um noivo que a ama muito e respeita o fato de ela querer chegar virgem ao altar. Mas seus planos mudam, quando ela é inseminada por engano. Para piorar, o sêmen é de seu chefe, um antigo amor platônico de Jane.
Engravidar virgem? Nos meus tempos não tinha isso não… Na minha sincera opinião, a Nonna da Jane precisava de umas taças de Fabenne para se preocupar um pouquinho menos.
Anne with an E
Sinopse: Depois de treze anos sofrendo no sistema de assistência social, a órfã Anne é mandada para morar com uma solteirona e seu irmão. Munida de sua imaginação e de seu intelecto, a pequena Anne vai transformar a vida de sua família adotiva e da cidade que lhe abrigou, lutando pela sua aceitação e pelo seu lugar no mundo.
Essa ragazza Anne fala muito! Fiquei meio confusa no início, mas depois até que gostei.
Ginny e Georgia
Sinopse: A série acompanha Ginny Miller, uma jovem de 15 anos que não se encaixa no perfil comum de sua idade e que, em várias ocasiões, se sente ainda mais madura do que sua mãe, a enérgica Georgia Miller. Georgia teve Ginny quando era adolescente e precisou trabalhar em diferentes cidades para sobreviver como mãe solteira. Agora, depois de passar por poucas e boas, Georgia está pronta para começar do zero e decide se mudar com seus filhos Ginny e Austin para uma pequena cidade no estado de Massachusetts. Pela primeira vez, a introvertida Ginny tem a chance de levar uma vida social e amorosa mais convencional, bem como frequentar uma escola de prestígio e ser popular. Mas, enquanto a garota se esforça para navegar pela adolescência, o turbulento passado de sua mãe vem à tona e promete ameaçar sua recém-conquistada estabilidade.
Eu esqueci o final dessa daqui e tive que ver de novo, tomei muito vinho!
Essas são minhas séries preferidas do momento, o que acharam? Enquanto vocês vão assistindo essas, eu já enchi minha taça de Fabenne e estou sentada no meu sofá assistindo outras séries para passar para os meus ragazzi!
Bacio da Nonna!